sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ela



A saudade dói, e ela veio com força dessa vez. Mesmo com a imensidão azul à minha volta, meus pensamentos ainda constantemente giravam em torno dela. Aquela que se tornou minha única e verdadeira motivação para qualquer coisa.

Essa saudade que me tira o sono e me deixa morto de cansaço, mas que ainda me dá forças pra querer te ver outra vez, te abraçar, e não sair dali nunca mais. E a tortura que é carregar a maldição dos momentos que duram pouco, mesmo quando desejo do fundo da alma que eles durem para sempre, aqui e agora.

Parece mesmo bobagem e clichê, mas a vida se tornou realmente inimaginável sem ela ao meu lado. Aquela que me faz sorrir nos piores momentos. Fazendo piores momentos não existirem mais. Não, só com ela posso ver o lado bom, a parte iluminada de todos os meus tormentos, tudo que antes eu fazia questão de ignorar.

Cada reencontro é um renascimento, a possibilidade de emergir dos tempos onde permaneci submerso em depressão, seguindo apenas para vê-la novamente.

E se a amo com tudo o que sou, ela é tudo o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário