segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um desejo



Sonhar com a garota dos sonhos. A tortura dos desacompanhados, e a alegria daqueles que encontram uma pessoa com quem dividir a vida.

Ter a sorte de ser um dos últimos, eu tenho, podendo vê-la no mundo real e no mundo que poderia ser chamado de surreal. E ainda assim conseguir sentir sua falta, sentir saudade de me perder no seu olhar que sempre parece ver o meu interior, meu verdadeiro eu, que está adormecido para o mundo há tempos, e só tem a chance de despertar enquanto ao seu lado.

Sonho com o nosso futuro, coisa que não era capaz de fazer pelo meu próprio antes da sua entrada triunfal, que me apresentou a vida. E vista dos melhores ângulos, posso dizer que me foi apresentada a verdadeira felicidade ao mesmo tempo. Feliz ao ter você para dividir todos os bons momentos, até mesmo os que já havia vivenciado antes, quando não percebi sua importância por tê-lo presenciado solitário. E até mesmo os momentos ruins, que com sua presença, se encolheram em insignificância.

Feliz ao saber que mesmo que tudo isso um dia acabe, sempre terei uma parte de você comigo. Nunca nos abandonaremos realmente. Mas ter tal conhecimento não significa que não posso desejar sua companhia ao atravessar os anos.

Pois assim, terei certeza, serão anos felizes. Dignos de uma vida imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário