quarta-feira, 3 de março de 2010

De volta

Na verdade, não estou 'de volta', porque não fui a lugar algum. Apenas a velha preguiça de postar me deixou longe daqui.

Como não tenho nada realmente especial ou específico pra dizer, vou começar dizendo que a parada de trabalhar na antiga empresa do meu pai não deu certo, infelizmente. Mas tanto faz..

Bom, finalmente voltei pros estudos e pretendo fazer pré-vestibular onde eu estava estudando antes de me mandar pros EUA.

A minha mãe vai pra Miami com a minha avó amanhã, e meu pai chega na sexta. Terei aproximadamente 24h pra ficar totalmente sozinho em casa. FESTAAAAAAAA!! (NOT)

Meu pai disse que quer me levar pro RJ, mas não sei se quero ir. Não gosto muito do RJ .-.
Se eu tiver que ir, deve ser só por um fim de semana (espero).

Não sei como terminar esse post, então vou parar por aqui mesmo ._.
Depois vejo se arrumo alguma coisa realmente interessante pra postar aqui.


See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário