sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Corações e Mentes



O tempo passa rápido de manhã. As folhas estão caindo, e o vento ainda é gélido. As lembranças pairam sobre mim, se recusando a entrar. Não as culpo.

Acordei meio desorientado, e muito relutante. O tempo passa rápido de manhã. Meu peito doía a cada respiração. Minhas memórias, completamente embaralhadas, tremiam de pavor.


Com tantas manhãs perdidas, minhas lembranças, memórias, também se perderam. O tempo passa rápido e deixa tudo para trás.


As sombras me seguiam enquanto eu caminhava. Respirar ainda me causava dor. O passado de alguém que não o viveu, agora estampado ao meu redor, contra a minha vontade. No presente, quem eu sou sente vergonha de quem eu fui.


E o futuro que me era totalmente oculto, começa a se mostrar.


3 comentários: