quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Memórias


Por algum motivo, minhas memórias de longo prazo não seguem uma ordem cronológica. Apesar de não serem muitas, de modo geral, não sei dizer quando aconteceu o quê. É frustrante, às vezes.

Se perguntarem sobre a minha infância, ela se resume aos meus sete anos de idade.

— E quando foi isso?
— Ah, eu devia ter uns sete anos...

Na verdade, eu não consigo lembrar quantos anos eu tinha em cada acontecimento. Eu só acho que sete anos é uma idade razoável. E eu gosto do número.

Não lembro quantos anos eu tinha quando comecei a tocar violão, nem quando comprei minha primeira guitarra. Não lembro da minha festa de aniversário de 14 anos, nem se tive uma festa. Acho que tive.

Minha mente fica embaralhada, mas a maioria das minhas memórias não me faz falta. Eu me recriei ao longo do tempo, e teria vergonha do meu passado. Talvez seja melhor assim.

5 comentários:

  1. Talvez você necessite de uma Penseira...
    ou de um "Inception'zeiro", não sei. :s

    Quem sabe Legilimência...

    ResponderExcluir
  2. Vou encomendar pela J.K. Rowling Internatinonal Ltda.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa... ou você não tem coruja?

    ResponderExcluir
  4. Se eu soubesse, tinha te dado uma no seu aniversário... mas não sei se no Castelamare permitem corujas. :T

    ResponderExcluir