terça-feira, 19 de julho de 2011

Divagações da madrugada #7

"Boa tarde, poderia falar com o Diego?"
"Eu."
"Opa, tudo bom? Então, tô lendo seu blog aqui, e é melhor você parar de falar merda ou eu vou te quebrar."
"Ah, beleza então."
"Ouviu? Seu merda."
Click.

Sim, isso aconteceu mesmo. Algum (suponho) crente imbecil resolveu me ameaçar pelo interfone, algumas horas depois de eu lançar este post. Como eu sempre demoro pra fazer um 'divagações da madrugada', ou qualquer outro post onde eu fale sobre qualquer coisa, ele deve ter achado que eu fiquei com medo. LOLOLOLOLOL

Aliás, queria saber que que essa gente tá fazendo no meu blog.


Enfim, não vim falar disso. Basicamente, vim falar da minha ~relativamente nova~ banda, Infiel Baluarte.




A música do vídeo acima é a mais nova até agora, e ainda não ensaiamos. O vocalista/guitarrista @pbfagundes fez essa versão em algum programa aí. (Se quiserem, entrem no vídeo pela página do YouTube e vejam a descrição para conhecer todos os integrantes)

Em breve farei um cover de outra música nossa já gravada em estúdio, que também será disponibilizada no SoundCloud, e aí vocês poderão ver como nosso som é maneirinho. :)

Se quiserem ver meus últimos covers além desse, entrem aqui: http://www.youtube.com/dmlrockdrummer


Bom, vocês - poucos, bem poucos - que acompanham o blog devem ter reparado a queda de produtividade de textos. O motivo é que eu não estou mais vagabundando no pré-vestibular, e sim fazendo faculdade de Publicidade (vagabundando menos). Ou seja, só escrevo quando tenho boas ondas de inspiração. Aliás, encontrei um que comecei há tempos mas esqueci de terminar. Então, tem texto saindo soon enough.


Mudando de assunto de novo, hoje eu assisti o último filme de Harry Potter. E com esse ótimo filme, acabou a saga da minha infância. Mas um dia eu leio/assisto tudo de novo. Aliás, se alguém quiser me dar o segundo livro... É o único que eu não tenho, porque peguei emprestado do meu vizinho em vez de comprar.

Eu acho que tinha uns 12 anos quando minha tia disse que tinha um presente pra mim. Eu abri, e era um livro. Harry Potter e a Pedra Filosofal. Tentei não parecer decepcionado, e pensei que nunca ia ler. Então minha mãe se ofereceu para ler pra mim toda noite antes de eu dormir. E assim, passei a gostar da história. Comecei a ler por conta própria a partir da metade, e não parei mais. Ainda lembro um pouco das discussões com os meus amigos sobre a história e as especulações de quantos livros seriam. E brincávamos no prédio com galhos de árvore como varinhas, lol. Aliás, lembro que não gostei de saber como aquilo estava se espalhando, queria que fosse uma coisa 'minha'. Eu era underground e não sabia.

Apesar de os ~fãs~ de hoje estarem estragando tudo o que a história representava, foi algo que me marcou.


Bom, chega de divagação. VO DORME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário