terça-feira, 5 de julho de 2011

O Elemento



Meu eu verdadeiro, há tempos desaparecido, e meu eu criado e evoluído por mim ao longo dos anos, encontraram um terceiro elemento. Tal elemento não pode ser definido meramente por palavras, mas sua influência é colossal. Foi capaz de despertar minha essência perdida, fazendo-a entrar em conflito com minha personalidade desenvolvida. E isso tudo, por incrível que pareça, me trouxe paz.

Me sinto completo, enfim. As indecisões agora vão se esvaindo devagar, e vejo meus passos mais claramente. Fui capaz de ver um futuro nem tão assustador assim. O terceiro elemento, vindo de um encontro casual, tornou-se indispensável. E no dia em que resolver partir, me banirá mais uma vez para o deserto de angústia do qual me resgatou.

Não posso lutar contra o que sinto, por isso luto para mantê-lo comigo. E por causa da paz trazida por ele, passei a sentir novamente pequenos vestígios de medo ao encarar aquilo que alimenta meu lado mais sombrio. Mas resisto por saber que você, portadora do terceiro elemento, está comigo.

E não me deixará partir tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário