segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sempre buscando - segunda parte



A minha vez chegou. E então o foco principal da minha vida dissipou-se de repente. Vi-me sem chão e desorientado, dono de uma "liberdade" que eu não queria.

O fim sempre me assustou. Pude vê-lo de longe antes da sua chegada, tentando fortalecer-me com o tempo antes de recebê-lo. E agora tento recuperar-me exatamente como soube que faria. Trago minhas filosofias pessimistas de volta, juntamente com minhas idéias firmemente formadas no passado, tirando-as da bolha de afeto que as envolvia e escondia. Não parecia possível eliminá-las de vez.

Mas nunca serei completamente o mesmo. Abandono agora a era mais marcante da minha vida até o momento. Aprendi com meus erros e tento seguir em frente buscando algo novo, que possa preencher o vazio que ficou e que agora me consome, transformando-me em algo de que eu costumava  me afastar.

Algo como uma nova personalidade, ou apenas um reforço à personalidade que construí com o tempo mas tinha medo de colocar em prática. E agora tudo faz sentido de outra forma.

Tento me encontrar, encontrando meu caminho. Aos poucos deixo de olhar pra trás e vejo que bons tempos ainda me aguardam, apesar de não seguir meus próprios conselhos e sentir que aquela velha esperança de não me arrepender de continuar buscando decidiu voltar.

Essa história inteira se repetirá outra vez um dia. E já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário