domingo, 18 de outubro de 2009

Ô raiva

Opa, ólia eu aqui de novo ;p

Pois é... a minha tranquilidade mencionada no último post durou pouco u.u

Ontem eu passei uma raiva dos infernos, mas não vou falar sobre isso.
Ouvi um pouco de Foo Fighters pra relaxar... sempre funciona :)

Mudando de assunto, hoje meu amigo de Vitória (o Max) veio me contar da Noite de Talentos, um evento da escola pros alunos se apresentarem com bandas e talz. Eu ia tocar com eles, se não tivesse vindo pra cá.
Enfim, ele disse que foi legal bagaray, eles tocaram direitinho, a galera curtiu. Pow, queria estar lá ;p


E agora acabei de ver um aumento repentino nas visitas do meu blog (Vendetta). Devo ter sido linkado em algum lugar, ou algo assim... Vou checar depois.


Bom, acho que vou parar por aqui...
Até a próxima, see ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário