quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Últimas novas

Sei que tem uns dias que não posto aqui, mas é que esses últimos dias foram meio cansativos ;p

Acho que a única novidade que me lembro é que no último sábado eu fui no Salão do Automóvel aqui de Miami, mas ainda não terminei de editar as fotos e vídeos. Quando estiver tudo pronto eu posto aqui.

Ah, hoje o filho de uma amiga da minha mãe me emprestou a guitarra dele. Agora tenho mais coisa pra fazer em casa :D

As aulas de bateria estão indo bem... As de inglês melhoraram agora, entrou uma brasileira na minha turma \o/
Mas ela não sabe quase nada de ingreis, e nem foi na aula hoje... talvez tenha saído da aula :/

O Vendetta (meu blog) foi linkado nos agregadores hoje e ontem, as visitas dispararam :D


Bom, acho que é só isso por enquanto. Se eu lembrar de mais alguma coisa faço um up aqui.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário