terça-feira, 3 de novembro de 2009

Halloween

Essa última semana foi meio estranha, fiquei sabendo de umas coisas que me deixaram confuso, mas vamo lá:

Como vocês sabem, dia 31 foi o Halloween, e eu fui dar uma volta com meu tio só pra ver como era.
É louco demais, as fantasias são sinistras, mas tem umas bem toscas xD
A gente ficou lá olhando e depois voltamos pra casa.

Ah, também recebi a notícia de que vou pra Disney de novo em dezembro \o/

As aulas de inglês estão legais também... Tinha entrado uma menina brasileira, mas ela não conseguiu acompanhar a turma e acho que saiu, mas entraram outras duas mulheres brasileiras \o/ infelizmente são bem mais velhas...

Hoje eu fiquei sem PC na parte da tarde, porque minha tia levou o notebook pra aula de novo. Aí eu fui na Best Buy tocar um pouco de bateria e guitarra, dar umas voltas e até comprei uma camisa nova. Comi uma pizza no Target e vim pra casa.

Agora tenho que ir dormir... Até a próxima, e continuem visitando o Vendetta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário