sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Evey

Olha eu aqui de novo :D

Hoje (ou ontem) eu até esqueci que tinha um blog pessoal, de tão empolgado que eu tava com a minha guitarra nova: uma Dean Vendetta que eu dei o nome de Evey o/



Linda, não? *--*

Mas não foi só ela que me deixou empolgado. Tenho mais duas boas notícias que eu só vou poder comentar quando voltar pro Brasil (e uma delas ainda é incerta).

Mas enquanto eu tava aqui, às 1:20 da manhã, twittando e pensando na vida, bateu uma saudade dos amigos (uma pessoa em especial) e uma vontade louca de voltar pra casa...
Infelizmente ainda vou ter que esperar um pouco pra poder aproveitar meus 18 anos...

Mudando de assunto: ontem eu fui num parque de diversões chamado Santa's Enchanted Forest.
Eu andei numa roda-gigante pela primeira vez na vida \o/ (porque antes eu tinha medo, e quando comecei a perder o medo dessas coisas, não tive oportunidade de ir).



Essa parada é loca demais *-*

Fui também em algumas montanhas-russas e outras paradas maneirinhas.


Enfim, tá tudo certo por aqui... e eu não vejo a hora de ir pra Disney e voltar pra casa ;p

Bom, por hoje é só ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário