domingo, 8 de novembro de 2009

Novo Orkut

Fala galera, tô de volta :D

Bom, vocês já devem estar sabendo que a Google lançou um novo orkut e talz... e adivinhem só. Eu já tô lá \o/
Mas não precisa ficar com inveja... Se você ainda não recebeu um convite, eu estou sorteando 5 deles no Vendetta. É só passar lá, seguir as instruções e esperar o resultado do sorteio :)

Propagandas à parte, as coisas ainda estão legais por aqui...
Hoje eu saí um pouco com meus tios pro shopping, mas voltamos logo. Amanhã tem churrasco \o/

Não tô me lembrando de nada de diferente que tenha acontecido, mas sei que segunda-feira eu vou num jogo de basquete e que faltam 8 dias pro meu 18'o aniversário :D
Também to ansioso pela viagem à Disney... Vi as fotos do hotel no site, parece ser bem foda *--*

E acho que por enquanto é isso...

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário