sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Thanksgiving

Nunca vi um feriado mais sem sentido, mas beleza...

Hoje eu fui na casa de uns amigos dos meus tios pra comemorar. Coisa de tradição e talz...

A única coisa interessante que aconteceu lá foi eu ter experimentado vinho pela primeira vez. Tarde, eu sei, mas nunca tive (até onde eu lembro) oportunidade de experimentar.

Era forte pacas, de cara nem gostei... mas com o tempo deve acostumar :)

O resto foi meio chato... fiquei na net pelo iTouch, mas é complicado fazer tudo por ali. Só dá pra fazer uma coisa de cada vez, a tela é pequena e o teclado é chato... Além de que a bateria não aguenta muito. iTouch não serve pra passar horas na net.

Pelo menos a sobremesa era boa. Pudim de brigadeiro feito pela minha tia *-*


Mudando de assunto... faltam 15 dias pra eu ir pra Disney. Acho que uns dias sem PC e me divertindo vão me fazer bem pacas.. eu tava mesmo precisando me desligar um pouco da vida virtual e curtir isso aqui. O negócio é fazer isso por vontade própria ;p


Não sei se cheguei a dizer aqui, mas o Vendetta está contando com mais dois posters: @_may__ e @JeanGuinami.

Eles estão me ajudando a manter o blog em movimento e talz.


No mais, tudo certo...

Bom, tenho que ir dormir. Até a próxima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário