segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parabéns pra mim \o/

Aeeeeee galera! Tô ficando véio :D

Sei que pareço ter 14/15 anos, mas a verdade é que hoje estou fazendo 18 o/
Infelizmente, eu tô nos EUA. E aqui a maioridade é 21 anos, portanto só poderei usufruir dos meus direitos de maior de idade (falei bonito agora) quando voltar pro Brasil :P
De presente, vou ganhar 300 dólares pra comprar uma guitarra nova o/
Mas tá difícil escolher, são muitas opções, uma melhor que a outra...


Fiquei sem postar esses dias porque tava esperando pra postar hoje, aí eu já conto tudo que aconteceu essa semana. Então vamos lá:

Outro dia eu me lembrei dos vídeos do Autoshow daqui de Miami, que eu acabei esquecendo de tirar as fotos e talz. Bom, já peguei tudo e postei no meu orkut (precisei de 3 álbuns), mas vou deixar 3 fotos aqui também:






Bom, acho que é isso. O resto da semana foi normalzinho, com aulas de inglês e bateria...
Se eu lembrar de mais alguma coisa, faço um up aqui.

Até a próxima, e não esqueçam de visitar o Vendetta :D



Update atrasado

No dia do meu aniversário, o Maurício Ricardo (@MauricioRicardo), do Charges.com.br, me mandou um 'salve' e um parabéns no Twitter *-----*

Além disso, o pessoal do chat que eu frequento preparou uma 'homenagem' surpresa pra mim no Vendetta, confira aqui


Bom, era só isso,

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário