sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não, não morri

Cansei de escrever em inglês, em portuga é mais leckal, porque dá pra usar expressões maneirinhas o/

Enfim, fiquei um tempão sem postar aqui, nem eu sei o porquê. Acho que foi preguiça mesmo ;p
Mas ainda tá tudo tranquilis, boas e más notícias daqui e dali, tudo caminhando normal.

Novidades? Deixa eu ver...
Sábado eu fui mergulhar com minha tia em Key Biscayne, foi legal bagarai;
Terminei o livro do Nietzsche (bom demais), comprei o do Slash e já comecei a ler;
Terça-feira eu comecei mais um namorico virtuals no chat do Insoonia (já é o terceiro... eu só consigo na internet mesmo, pqp u.u);
Hoje tive minha segunda aula de bateria na Best Buy, foi massa também... Depois ainda fiquei playando um pouco lá;
Meu blog (o Vendetta) tá passando por alterações no layout, foi colocado um template novo e talz, acho que tá ficando bacana :)

Bom, isso é o que eu lembro até agora... Vou tentar postar com mais frequência.


See ya.

2 comentários: