quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Bom e Velho Passado



Eu tenho o grande defeito de não querer esquecer as coisas que não gosto de lembrar. Na verdade, gosto. Mas não me faz bem.

As lembranças que eu deveria deixar pra trás são o que me alimenta. Lembranças de um passado perfeito, mas que nunca mais serão o presente. E o futuro parece ainda muito distante.

O que me deixa com ódio de mim mesmo é o fato de eu ter deixado estas lembranças tornarem-se meras lembranças. Sei que, se realmente tentar, posso esquecer tudo e seguir em frente. Mas a simples idéia de esquecer já me assusta. Assim como a idéia de tentar fazer com que elas voltem ao presente.

Sei que não depende só de mim, mas ainda me sinto um covarde. É difícil de acreditar que tudo o que foi dito era mentira. Ou apenas uma grande verdade momentânea. Mas a realidade não mente, quando se vive por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário