quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alô, vocês

Então, deu vontade de escrever aqui. O problema é que não faço a menor idéia do que escrever. .-.

Bom.. como tem muita gente umas 3 pessoas me perguntando sobre o próximo vlog, eu vou gravar assim que meu resfriado demoníaco passar e eu tiver um tempo sozinho em casa.

Caso alguém queira saber, estou escrevendo mais um texto, e deve estar pronto até o fim de semana. É sobre novas maneiras de viver.

Também comecei um livro, baseado no meu texto "Ritual". Ainda não sei como vou conseguir fazer uma história com mais de 100 páginas, mas vou tentar. ;p

Eu queria escrever mais, mas a hora não deixa. Vou acordar 5:40 amanhã, pra passar quase 5h estudando uma matéria chata do caralho pra fazer prova à tarde.

Então, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário