quarta-feira, 16 de março de 2011

Um Novo Mundo



Como posso amar-te tanto? Até mesmo minha escrita é melhor quando é sobre você. Não parece fazer sentido.

Mas quem disse que sentido é necessário? A maior parte das melhores coisas da vida são aquelas que dispensam explicação, pois são maravilhosas por si só. E o que nós temos – um amor que vai além dos sentidos da vida – é a prova mais viva disso.

A mais viva, pois todas as outras parecem insignificantes perto do que sentimos. Algo "sem sentido" que fez a minha vida finalmente ter algum. Algo que, antes de você, eu não tinha certeza que existia, mas sonhava em um dia experimentar.

E você me deu a chance. Fez todas as minhas passadas desilusões amorosas parecerem supérfluas. E provavelmente eram. Você me abriu os olhos, me fez enxergar um mundo novo, que até então eu desconhecia.

Um mundo fora do qual eu não existo. O seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário