quarta-feira, 2 de março de 2011

Divagações da madrugada #5

Rapaz, faz tempo que não faço um 'divagações da madrugada', hein. Pois é. E nem é madrugada ainda.

Tá passando Madagascar. Acho que é o 3. (tem 3?)

Tô com preguiça de abrir o iTunes porque trava o pc todo, então não dá pra ouvir música. Aí eu lembro que existe fone de ouvido, né. Peraí.

Pronto, botei um Green Day maneiro aqui. O legal é que antes eu tinha um certo preconceito com Green Day, e me recusava a ouvir qualquer música deles. Odiava sem saber mesmo. Foi então que eu ouvi American Idiot e tudo mudou. Viciei nesta merda de Green Day. Mais especificamente, no álbum 21st Century Breakdown. E algumas músicas de outros álbuns.

E o Billie Joe é foda bagaraio.

Acho que não cheguei a comentar isso aqui, mas entrei na faculdade de publicidade esse ano. Tá legalzinho até. Menos a parte que eu tive que fazer um trabalho gigante e extremamente chato que me tirou a tarde toda de ontem.

E tem aula de Sociologia, mano. Puta que pariu. Tudo é problema social, que precisa de sociólogos pra usar uma das 312 sociologias que existem pra resolver o problema social. E foda foi descobrir que a matéria é irrelevante pros próximos períodos. Fucking hipsters.
Pelo menos no próximo tem fotografia. \õ/

Falando em hipster, peraí que tô fazendo outra imagem pro tumblr.
Terminei. Vou postar.
Postei. Voltando.

Então, achei que ia voltar a escrever mais textos durante as aulas, mas é faculdade né. E eu simplesmente não consigo escrever em casa a não ser que venha um acesso de inspiração. O que é raro. Portanto, desculpem pela falta de atualizações (se é que alguém sente falta). Mas tenho gravado drum covers, e agora tenho o Sony Vegas pra editar as parada. Só editei um vídeo com ele até agora. Gravei mais alguns hoje, mas não consigo editar por causa de problemas com o áudio. Maldito Sony Vegas.
Enfim, se quiser ver os vídeos mais novos, clique aqui.

Outra novidade: voltei pra academia. A pedido da namorada, claro, porque se não fosse ela eu seria semi-sedentário pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário