sábado, 12 de março de 2011

Nós dois



Você tem o poder de me fazer sorrir, mesmo no pior dos meus dias. Ainda estou aprendendo a lidar com a perda do meu mau-humor rotineiro que me acompanhava, e a me acostumar com essa alegria que se acomodou em mim, e que se renova cada vez que vejo seu rosto.

Você tem o poder de me fazer ver o lado bom de certas coisas, eliminando todo aquele meu antigo pessimismo. Tudo é bom com você. A sua simples presença torna agradável até mesmo o pior dos momentos.

Você, aos poucos, tem feito de mim uma pessoa melhor, mesmo sem perceber. Por sua causa eu tive a oportunidade de olhar para o meu futuro e finalmente sorrir. Pude ver a felicidade que nos aguarda, e todos os problemas se afastaram.

Em mim, agora, não há mais eu. Não há mais você. Há apenas nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário