quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma Noite Perdida




Sábado à noite. Debaixo da água fria, começo a imaginar como serão as próximas horas. Posso prever boas conversas, risadas, diversão, e só voltar pra casa depois que amanhecer, mas sem saber que nada disso me aguarda. Dominado pela excitação, termino de me arrumar, encontro meus amigos e saio. A festa começa no caminho, com umas voltas de carro pela cidade. Mas minha noite é arruinada assim que chego lá.

Ela está com outro. Eu já sabia, e já devia ter me acostumado com essa visão, mas parece que cada vez é ainda pior. A excitação é substituída por frustração, e já sei que nada mais dará certo daqui pra frente.

Sei que devo voltar pra casa, mas resolvo arriscar e fico ali. Observá-la é inevitável, por mais que me torture. Meus amigos tentam me distrair, em vão. Já não vejo graça em mais nada.

As horas passam, mas só tenho uma imagem na cabeça. Uma imagem que não me agrada de forma alguma, mas me hipnotiza. Me prende de tal forma que não consigo dormir, e todo o resto perde o sentido. 


Levanto no dia seguinte, ainda lembrando do que se passou nas últimas horas. E o amanhã nunca chega.

___________________________________________


Título por: Kyria   :D

Um comentário: