quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Bolsa Branca


Estava eu andando de bicicleta perto da praia, à noite, totalmente preocupado porque tinha esquecido algo na praia. Estava procurando algum tipo de posto policial, quando percebo que estou sendo seguido.

Era um cara um pouco mais alto que eu, que usava tranças na altura do pescoço. Depois de um tempo, começou a tentar me fechar. Tentou uma, duas, três, quatro vezes, até que disse:

- Caralho, que merda!

Começou a andar do meu lado:

- Vai me bater? Vem então!

- Do que você tá falando, mano? - perguntei.

Ele não respondeu. Continuou andando do meu lado, e depois me perguntou o que eu estava fazendo.

Expliquei a história, e a partir daí viramos meio que 'amigos'. Começamos a invadir os postos policiais abandonados da praia, ainda em cima das bicicletas, procurando o que quer que eu estivesse procurando. Reviramos tudo, e no final encontramos.


Era uma bolsa branca, mas não consigo me lembrar do conteúdo. Acho que eu nem sabia o que era, na verdade.

De repente, fomos parar em um prédio, curiosamente parecido com este:



Invadimos um ou dois apartamentos, acho que apenas por diversão. Depois nos separamos, e eu fui para o andar de cima, enquanto ele ficou no mesmo que estávamos.

Quando cheguei lá, olhei pela abertura da parede e vi que ele havia sido cercado por seguranças. Subi no parapeito, e vi uma saliência no andar de baixo. Soltei a tal bolsa branca e pulei atrás dela, caindo em cima da saliência, quase me desequilibrando. Depois pulei até o chão, e fui acordado pela minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário