quarta-feira, 21 de julho de 2010

Divagações da madrugada #1

E cá estou eu, ouvindo Kaiser Chiefs (entre outros), conversando com amigos no MSN e pensando no que fazer nessa quase madrugada. E então, resolvi escrever um post, sem a menor idéia do que escrever.

Falando em escrever, lembrei que não dei mais continuidade ao meu livro. Mas ainda não sei se vou desistir totalmente dele. Só preciso de uma bela onda de inspiração que me incentive a continuar. Só o que tenho são vagas idéias. Idéias boas, mas que não são o suficiente pra combater a preguiça. Enfim, espero conseguir terminá-lo.

E falando em livro, comecei a ler um, como citei no meu último vlog. O Nome do Vento é simplesmente o melhor livro que já tive o prazer de ler (estou quase terminando). Tudo bem que não li muitos livros, mas...

Bom, agora já passa da meia-noite, então é oficialmente madrugada.

Começou a tocar Californication, o que me dá uma certa nostalgia. Especialmente de quando ganhei minha bateria, e era a música que eu sabia tocar melhor. Hoje, já nem toco mais. Muito entediante.
Mas realmente preciso de uma bateria acústica, porque a minha eletrônica já quase não aguenta mais. Só devo comprar uma nova no ano que vem, e não sei se ela vai segurar até lá. Veremos.

Bom, acho que chega. Esse post já tá ficando grande demais.

Boa noite, e viva o Breaking Benjamin.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário