quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fim do Mundo

Seguinte: meu amigo Fernando me deu a idéia de começar a escrever meus sonhos e postar aqui. Então escrevi dois, e aqui vai o primeiro:


Fim do Mundo

Alto mar. Dezenas de navios imensos e bases marítimas ao redor. Estou voando feito o Goku, e meu pai ao meu lado. Pousamos em uma das bases marítimas, em meio a tiroteios, e começamos a procurar.


Procurávamos um controle remoto desses de desenho animado, bem grandes e com apenas um botão vermelho. Encontramos. Meu pai sem querer aperta esse botão, e ao som do meu alto e longo "NÃÃÃO!", se inicia o fim do mundo.


Tornados começam a se formar, ligando o mar e o céu. Raios caem e dão início a uma série de explosões. Voltamos a voar, fazendo manobras evasivas para desviar de raios, tiros e tudo o mais. As explosões continuam. Tudo se desfaz à nossa volta. Era uma vez o planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário