quinta-feira, 15 de abril de 2010

Saudade



Saudade de você. Mas não só da sua pessoa.

Saudade de conversar com você por um tempo considerável. Saudade de você me atormentando. Saudade de poder te ver quase seis horas por dia. Saudade de te acompanhar até a sua casa, só para poder conversar mais com você. Saudade da sua alegria sem motivo e da sua instabilidade emocional. Sinto falta da sua companhia, sempre bem-humorada. Saudade dos seus pensamentos estranhos que surgiam do nada, e da inspiração que você me trazia. E ainda trás, mas já não vale mais a pena.

Saudade dos seus abraços reconfortantes e da sua preocupação em como eu me sentia. Saudade dos seus conselhos, até dos ruins. Saudade do seu olhar sobre a minha personalidade, mesmo quando não concordava. Sinto falta da sua própria personalidade, única e encantadora.

Saudade de uma amizade que você esqueceu.

Um comentário: