quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diálogo

O diálogo a seguir ocorreu entre o @GabrielSerrat e eu, no MSN.


— Quero escrever. .-.
— Escreve aê. '-'
— Não sei o que escrever. D:
— Divagações da noite.
— Eu quero escrever mas não tenho tempo.
— De novo? -.-
— E é da madrugada, não da noite.
— Só se eu escrevesse mais tarde.
— Mas tá de noite! ;)
— RÁ.
— MADRUGADA, tio.
— Faz agora mas fala que tava de madrugada! D:
— Ninguém precisa saber!
— heoaheaoheoaheoahe
— AHUAUHAUHAHU
— Tem o horário lá, carai.
— E eu queria escrever algo diferente.
— Escreva uma CRÔNICA.
— Ou um conto.
— Tema?
— Caçadas...
— '-'
— LOL.
— UAUHAUH
— Nunca cacei.
— Já cacei tatuzinho na roça... .-.
— '-'
— 'Cacei' é uma palavra estranha pra cacete.
— POUTZ, pior que é!
— UHAUHAUHA
— É que nem patota....
— LoL.
— Mas então.
— O que escrevo? D:
— Eu tava pensando em escrever sobre umas memórias de infância.
— Mas como você não lembra de nada...
— ehaoheaheaheahea
— Bom, xôve....
— Escreva como se estivesse gravando um vlog.
— TEXTO ALEATÓRIO.
— Vai virar um 'divagações da madrugada'.
— Pensei nisso também.
— LULZ.
— *pensa*
— Faça um crítica!
— A que?
— Mineiros chilenos.
— LoL.
— Nem sei nada sobre.
— *pensa*
— Deixa eu ver outra coisa...
— VESTIBULAR.
— Pow,
— Escreve sobre o vestibular, cara.
— Naaaaaaah.
— PORRA.
— Escreve sobre o dia das crianças, então. '-'
— Talvez.
— Essa parada das fotinhas de crinaça.
— criança*
— Caralho.
— Teclado ruim.
— Falei disso no último post...
— Brevemente, mas falei. :B
— Ah é!
— Esqueci.
— EHAOEHAOHEAOHEAOHE
— UAEHUAEHAE
— LOL.
— Acabei de ter uma ideia de Gênio.
— Mas esqueci porque o telefone tocou.

Um comentário:

  1. PQP, não sabia que nossas conversas eram tão LOL'LISTICAS

    mais dialogos "hão" de ser feitos! hehehe...

    ResponderExcluir