sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vagabundagem #1

Tô com sono, mano. Mas também, são 7:50 da manhã. E aula de Geografia.

Vish, o cadarço desamarrou.

Pronto. Onde eu estava?

Ah, sim. Aula de Geografia. Na verdade foram 40 minutos de palestra sobre auto-estima e 10 minutos de aula. E lá vem o professor de Física. Ele é legal, até.

Enfim, não vou ficar descrevendo minhas aulas. Vamos falar de outra coisa. Futebol? O Brasil ganhou do Irã ontem. Próximo assunto.

Política? Que vá pro inferno.

Ah, não sei se vocês já sabem, mas tirei minha carteira de motorista. WIN! Até vim de carro pra aula hoje.

LoL, três professores na sala fazendo palhaçada. Hahaha, são as melhores horas da aula.

Aula de velocidade. Quite interesting. (Tá, talvez eu fale um pouco sobre as aulas.)

Viraaando a página.
- Não a da vida, só a do caderno mesmo - diz Lampião, professor de Biologia.

Fim da segunda aula. Ainda com sono. E pensar que vou ter que estudar Química depois do intervalo pra prova de hoje à tarde. Saco.
Aliás, era bom eu começar agora em vez de ficar escrevendo inutilidades. Mas pergunta se eu vou.

- Você vai?
- Não, não vou.

Os professores daqui tem as piadas mais ridículas ever. "Inglaoceano? Não, Inglaterra." (Aristóteles, vulgo 'Totinho', professor de História, que agora está dando pulinhos na sala pra dizer que a Alemanha queria se expandir).

Ia escrever uma coisa sobre professores aqui, mas vou guardar para o próximo vlog. :)

Opa, hora do RECREIO. Digo, intervalo.

Um comentário:

  1. Típico dia aula de aluno do Ensino Médio, ou seja, quem não se identificar, só ser algum adulto chato e estressado!

    Achei "SUPER PRA FRENTEX", continua issaê, porque mano.... fazer graça da desgraça é o que faz sucesso! :DD

    ResponderExcluir