segunda-feira, 25 de outubro de 2010

iPod

Hoje eu esqueci o iPod em casa. Grande erro. Enorme.

Sem as minhas músicas, tive que aturar todos os barulhos desagradáveis de uma manhã de segunda-feira. Carros, alarmes... E o pior: gente conversando em voz alta no ônibus.

Meu ódio por gente aumentou bastante em alguns minutos. Por que era tão difícil falar baixo? E foi a mesma coisa quando cheguei na sala de aula. Será que eu sou o único que se importa das outras pessoas ouvirem toda a minha conversa? Babacas.

Eu sabia que devia ter voltado pra buscar o iPod, mesmo perdendo o ônibus. Tinha acabado de entrar no elevador quando me lembrei dele. Mas descobri que a música é mesmo indispensável, especialmente para viver neste mundo repulsivo.

Ela te afasta de tudo o que você não quer ouvir, ou saber. Te afasta da realidade, o que com certeza é bom. E eu realmente precisava disso. Afinal, era uma manhã de segunda-feira.

4 comentários: