sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vagabundagem #2

"A mãe do cara que inventou o horário de verão deve tá na zona... dando." - Piru, Tio (professor de Química)

E estamos de volta, depois deste longo feriado (não tive aula a semana toda, morram de inveja). Vamos de Geografia de novo, porque deixei a aula de Química passar.

"Bom diaaa... Bom diaaa... Muito bom diaaaa..." - Bravi (professor de Geografia)

Enfim. Desde o momento em que fui dormir até o momento em que acordei entrei no ônibus hoje de manhã, minha vida foi uma desgraça. Fiquei até 00:40 no telefone com a namorada (até aí, tudo ótimo), e desliguei pra tentar dormir. (depois daí, fudeu)

Imagine uma pessoa em RAGE. Agora imagine uma pessoa em RAGE tentando pegar no sono. Funciona?

— Nem funciona, tio.
— É, eu sei que não.

Pra começar, um desgraçado de um mosquito não parava de voar na minha orelha. Ele teria uma morte lenta se eu resolvesse levantar.



Meu excesso de cabelo e as cobertas também me irritavam bagarai. Conclusão: 3h da manhã e eu não tinha nem cochilado ainda. Acordei 5:25h com o despertador e levantei, tendo dormido menos de 2h.

Mãs, voltando.

Hora de estudar Química. Prova amanhã.

Enquanto isso, o professor de Geografia fala sobre drogas dos anos 80. Esse cheirador de LOLÓ.

Ops, dormi. O que eu tava falando mesmo?

Acho que meu professor de Geografia devia ser presidente. Passa 45 minutos da aula (que tem 50 minutos) falando de política (ele dá aula de Geografia Física) e parece saber todos os problemas com todos pos políticos, candidatos, partidos, e o escambau.

Bah. *espreguiça*

"Tô fosforilando".

Puta merda, duas aulas de História. Até gosto de História, mas esse professor (que não é o Totinho) fala como se estivesse fazendo propaganda da Tele Sena.


Eu vou é dormir mais.

4 comentários:

  1. Aê, senti um groove Jaunzin The Noob nesse post aí, ó. Porque não mete ele nos seus posts também?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, o cara que conversa comigo é mais cult. AHUAUHAUHA

    ResponderExcluir
  3. cada um tem o parceiro de conversa que merece, né...
    EOAHEAOHEAO'

    ResponderExcluir