segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Divagações da madrugada #4

E vamos pra mais um 'Divagações da madrugada'. Porque eu tô entediado.

E agora que comecei a escrever, tô ficando com sono. Great.

Enfim, pedi ao amigo @GabrielSerrat alguma sugestão sobre o que colocar em uma nova página do blog que pretendo criar, e ele deu a idéia de fazer um podcast. Se você for uma pessoa legal, comente nesse post se gostou da idéia e/ou dê outra sugestão. Qualquer coisa (que não seja extremamente idiota) tá valendo.

E para aqueles que possuem um Facebook, clique aqui para adicionar/favoritar/likar/sei-lá-o-que a página do blog e saber quando tem post novo. Se é que você se interessa por isso aqui.

Esse post nem tá ficando com cara de 'divagação da madrugada'. Preciso filosofar um pouco.

Dia das crianças chegando, todo mundo com seus 'mini-eus' no Twitter, blablabla. Até entrei nessa, com esta foto:

Nhóóó

Pois é, esse sou eu com um ano, dois anos, sei lá quantos anos. E uma coisa que eu já disse algumas vezes, mas até gosto de repetir, é que minha infância foi meio que apagada da minha mente. Não lembro de quase nada, e boa parte é por opção. Não gosto muito de ficar lembrando do passado, e nem sei ao certo o porquê. Mas enfim... eu era fofo. Ou não.

*Bocejo*

Ah é, esses dias eu li uma reportagem sobre o sonho, e até descobri como controlá-los. Não consegui fazer ainda, é um processo meio lento. Mas não vou revelar o segredo aqui. HAHAHA

Bem, eu queria escrever mais e deixar esse post digno de seu nome, mas tá frio, tarde e eu tô com sono. Então vou dormir e que se fuck.

See ya.

Um comentário:

  1. Poutz, de madrugada não tenho condições de desenvolver um comentário, mas dane-se, Podcast vai ganhar issaê por W.O, e mano.... me treina nesses bagulho so sonho aê!

    ResponderExcluir